
Visite aqui a página do curso aqui
A formação é orientada por Helena Justo, especialista em Medicina Tradicional Chinesa desde 2005, com vasta experiência clínica e formativa.
Possui mais de 10.000 horas de formação lecionadas em entidades formadoras certificadas e instituições de ensino superior, tem clínica própria onde exerce diariamente Medicina Chinesa e foi tutora académica na área do Tui Na.
Realizou especialização e estágio clínico na China (2010) e possui Pós-Graduação em Acupunctura.

Esta formação foi desenhada para colmatar uma lacuna ainda presente na aprendizagem das terapias integradas da Medicina Tradicional Chinesa.
Cada vez mais terapeutas sentem a necessidade de aprofundar competências e integrar novas técnicas na recuperação de patologias músculo-esqueléticas associadas à dor.
Com uma forte componente prática, esta formação permite aprender a diagnosticar e diferenciar patologias músculo-esqueléticas e a aplicar corretamente protocolos de Tui Na, ventosas, moxa e Guasha, de forma segura e eficaz.
Bónus exclusivos para participantes:
A participação é gratuita, mediante inscrição. A gravação ficará disponível exclusivamente para quem se inscrever.
Caso seja necessário, fornecemos vertificado de participação.
ENTIDADE FORMADORA:

ENTIDADE CERTIFICADORA:

ENTIDADE PROMOTORA:

Utilizamos cookies para guardar e aceder a informações do seu dispositivo, de forma a oferecer a melhor experiência possível. O seu consentimento permite-nos processar dados como comportamento de navegação ou identificadores únicos. Se não autorizar ou retirar o consentimento, algumas funcionalidades do site poderão não funcionar corretamente.